Templo de Salomão SP
Templo de Salomão Igreja Universal
25 de novembro de 2016
Bispo Macedo
Blog do Bispo Macedo
8 de março de 2017
Exibir tudo

Se você é evangélica, sabe o quanto é difícil encontrar roupas adequadas e ao mesmo tempo bonitas e elegantes. Atualmente, as modelagens primam por cortes justos, comprimentos curtos, decotes e todo o tipo de transparência ou qualquer corte que valorize o corpo. Itens que devem ser evitados pela maioria das religiões evangélicas.

Para as meninas jovens, parece ainda mais difícil esta missão. Mas saiba que não é. É possível encontrar roupas de acordo com a moda evangélica e compor visuais bonitos e modernos. Muitos itens do vestuário, quando combinados entre si, garantem um look que pode casar bem com várias ocasiões e estilos de mulheres.

Embora o padrão de vestimenta mude de igreja para igreja, alguns quesitos são comuns: o comprimento das saias ou vestidos, decotes, fendas ou roupas muito justas.

Moda evangélica 2017

Você pode se vestir adequadamente e ainda estar na moda. Confira algumas dicas que servem tanto para ir à igreja, quanto para usar no dia a dia.

Vestidos são sempre coringa e uma ótima opção. Na altura do joelho e sem decotes, eles vão bem a qualquer lugar e em qualquer ocasião. Aposte em estampas para dar um up na produção. Os modelos longos também estão em alta e compõem looks elegantes e modernos.

As saias longas são um hit que surgiu há algumas temporadas e vem se mantendo como uma forte tendência. Combine com blusas ou camisas. As saias na altura do joelho também podem compor um visual muito moderno, combinando com um cinto, por exemplo, ou com a blusa por dentro da saia.

O comprimento mídi, em alta no universo fashion, também é uma boa opção, combinado com blusas ou camisas. As saias em modelo godê e com cintura marcada são ótimas opções.

A saia lápis também é uma modelagem super moderna e que pode ser usada pelas evangélicas. Combinada com camisas ou blusas mais amplas, formam um look moderno. Já com blusas mais sequinhas, compõem um visual tradicional e elegante.

Vestidos evangélicos modernos

Os vestidos evangélicos precisam estar, pelo menos, na altura dos joelhos, variando entre os comprimentos longos ou o modelo mídi, que virou tendência recentemente.

No entanto, isso não significa que os vestidos precisam ser antiquados ou sem graça. Há inúmeras opções e modelagens que se enquadram como vestidos evangélicos modernos.

Os modelos até o joelho, por exemplo, podem ser amplos ou mais sequinhos. Os sequinhos – não justos! – são clássicos e combinam com diversos estilos. As modelagens mais amplas são mais modernas e você pode escolher um que combine com o seu estilo.

Os vestidos longos são uma excelente alternativa e um modelo que combina com diferentes estilos e ocasiões, sendo uma tendência há várias temporadas. Aposte em estampas para criar looks alegres e modernos.